Translator

Radio GIGA Brasil

Ajuda

Não Achou Oque estava procurando mande um recado para o meu orkut Email:joaquim007@bol.com.br ou então Click Aqui
O moderador Email:luisfernando.20@hotmail.com ou então Click Aqui
Votei Na Emquete lá em Baicho!Obrigado.
Download Gigabyte

Pra quem e fã do Naruto
Naruto Shippuden
Naruto Game



segunda-feira, 13 de julho de 2009

McAfee Total Protection 2009

A McAfee lançou a versão 2009 do Total Protection, um software de segurança integrado com antivírus, anti-spam, Anti-phishing, firewall, monitor de rede, entre outras funções.

O software tem uma interface com comandos simples. Para mandá-lo vasculhar o PC atrás de vírus, o usuário precisa apertar apenas dois botões. O mesmo número de comandos precisa ser dado para obter um mapa completo da rede de casa ou do trabalho. E, assim, descobrir se tem um PC intruso usando os recursos da rede.

Segundo a McAfee, o Total Protection é equipado com a tecnologia Artemis, um algoritmo que protege o PC dos ataques de Internet em tempo real.

Num computador com Windows Vista, 1 GB de memória RAM, processador AMD Athlon 64 X2 4200+ (um chip com dois processadores de 2.2 GHz), o McAfee Total Protection consumiu 18 MB da memória RAM do computador. Ou seja, o software interferiu muito pouco no desempenho do sistema.

O McAfee Total Protection é um software que não atrapalha o usuário com mensagens de alertas. Ele só exibe um aviso no desktop quando algum incidente sério de segurança acontece no PC, como uma tentativa de invasão ou infecção por vírus. O software também não pede nenhum comando do usuário para atualizar a base de vacina contra vírus.

O programa tem outros bons recursos, como a função de backup automático de vírus, controle de acesso, de identificação de sites maliciosos e seguros, backup automático e o modo oculto, que deixa o PC escondido da ação de hackers.

O McAfee Total Protection é a segurança completa e sem complicações, ideal para pessoas que constantemente comunicam-se, fazem compras, realizam transações bancárias, comercializam ou se divertem on-line. Ele apresenta o McAfee SiteAdvisor, uma ferramenta de segurança na Web premiada que avisa você e bloqueia sites arriscados. O McAfee Total Protection protege sua família e toda a sua rede de PCs contra vírus, spyware, hackers, ladrões de identidade e golpistas on-line. ele também oferece controles dos pais.

Estilo: AntiVirus / Programas
Tamanho: 278 mb
Formato: Rar
Idioma: Português-BR
Hospedagem: Megaupload / 2Shared

Megaupload: Download | 2Shared: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário