Translator

Radio GIGA Brasil

Ajuda

Não Achou Oque estava procurando mande um recado para o meu orkut Email:joaquim007@bol.com.br ou então Click Aqui
O moderador Email:luisfernando.20@hotmail.com ou então Click Aqui
Votei Na Emquete lá em Baicho!Obrigado.
Download Gigabyte

Pra quem e fã do Naruto
Naruto Shippuden
Naruto Game



quarta-feira, 15 de julho de 2009

Anti-Trojan Elite v4.6.3

Anti-Trojan Elite ™ (ATE) é um removedor malware, ele pode detectar e limpar malware em disco ou memória. Malware é um software desenhado especificamente para danificar ou interromper um sistema, como um trojan horse, um spyware ou um keylogger. ATE contém um arquivo de Tempo Real Firewall, que acompanhará sistema e limpa malwares imediatamente. É também um sistema de segurança ferramentas, você pode visualizar e controlar processos e rede TCP / IP connections.Anti Trojan Elite fornecer um real-time malware firewall para o usuário, uma vez que um trojan ou keylogger teria sido carregado, o ATE pode detectar, bloco e em seguida, limpá-lo no tempo.

A ATE podem detectar mais de 35000 trojans, worms e keyloggers atualmente, eo número de malware ATE é limpo poderia crescer muito rapidamente, nós coletamos mundial de malwares, o usuário pode utilizar o nosso viver atualização automática recurso para obter o poder de limpar esses novos malwares em tempo útil.

Anti Trojan Elite tem alguns utilitários especialmente útil. A rede pode utilidade sido utilizado para desligar ligações TCP suspeitas; O processo pode utilidade sido utilizado para matar processos suspeitos até mesmo o processo tem o sistema priviage, mesmo que tenha a capacidade de descarregar módulos suspeitos em todos os processos; O registro reparação utilidade pode sido usado para reparar Registro alterados pelo malware; O registro pode acompanhar utilidade sido usados para reparar qualquer alteração importante de registro chaves e valores em tempo real.

Estilo: Anti-Virus / Programas
Tamanho: 6.30 Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Ingles
Hospedagem: Easyshare / Rapidshare

Easyshare: Download | RapidShare: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário