Translator

Radio GIGA Brasil

Ajuda

Não Achou Oque estava procurando mande um recado para o meu orkut Email:joaquim007@bol.com.br ou então Click Aqui
O moderador Email:luisfernando.20@hotmail.com ou então Click Aqui
Votei Na Emquete lá em Baicho!Obrigado.
Download Gigabyte

Pra quem e fã do Naruto
Naruto Shippuden
Naruto Game



quarta-feira, 15 de julho de 2009

Sony ACID Pro 7.0c Build 653

ACID Pro é revolucionário, loop música com base na produção de software. Criar original, isenta de royalties por música em minutos, com mais de 1.000 loops incluído, e mais de 20 projetos incluídos no ACID ACID Pro conteúdo CD, ou gravar os seus próprios caminhos e reforçar-las com instrumentos a bordo. ACID Pro 7 inclui um software profissional para edição e produção musical, incluindo ACID Pro Efeitos Rack, alimentado por iZotope, Garritan Aria para ACID Pro Player, submersíveis Música KitCore e Native Instruments Guitar Combos.

ACID Pro 7 Daw software é uma força que combina plena multitrack gravação e mixagem, MIDI seqüenciamento e lendário ÁCIDO looping funcionalidade para a criação de uma música sem costura e de pós-produção ambiente. Mais do que parceiros produção criativa ferramenta, ACID Pro 7 software inspira você gosta nada mais. Com a sua Transparente Tecnologia? "? concepção, ACID Pro 7 software típico remove obstáculos ao trabalho criativo assim você pode facilmente transformar idéias em resultados concretos.

Utilize ACID Pro software para criar suas próprias canções, essas faixas remix, produzir misturas de áudio surround 5.1, desenvolver música camas, escore seus próprios vídeos e música para criar sites e Flash? "? animações. Embora esta revolucionária ferramenta é intuitivo e fácil de usar, o seu poderoso o suficiente para a produção profissional.

Trabalhar com uma enorme variedade de malhas em vários gêneros. ACID Pro software permite que os usuários utilizam ilimitado compor faixas de áudio e MIDI, importação e Beatmap completa canções. ACID Pro software guarda a uma variedade de formatos, como WAV, WMA, RM, AVI, e MP3.

Estilo: Edição de Audio
Tamanho: 142 mb
Formato: Rar
Idioma: Ingles
Hospedagem: Up-file / Depositfiles

Up-file: Download | Megaupload: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário