Translator

Radio GIGA Brasil

Ajuda

Não Achou Oque estava procurando mande um recado para o meu orkut Email:joaquim007@bol.com.br ou então Click Aqui
O moderador Email:luisfernando.20@hotmail.com ou então Click Aqui
Votei Na Emquete lá em Baicho!Obrigado.
Download Gigabyte

Pra quem e fã do Naruto
Naruto Shippuden
Naruto Game



quarta-feira, 15 de julho de 2009

Virtual CD 9.3.0.1 Bilingual

Virtual CD 9.3.0.1 BilingualCom o Virtual CD você pode criar cópias 1:1 comprimido (virtual CD / DVD) para o seu disco rígido. Em seguida, você pode armazenar seus originais em segurança, em um armário! Seus CDs são virtuais, em seguida, disponível com um simples clique ou mesmo automaticamente com o automático do respectivo programa. Com o Virtual CD que você receberá até 23 unidades virtuais que se comportam apenas como o "real" físico CD / DVD - exceto que eles são até 200x mais rápido! O único barulho que se ouve música ou as aplicações sons, e tudo que você precisa fazer é jogar, trabalhar e desfrutar.

Virtual CD é algo como Daemon Tools ou Alcohol 120%, mas com algumas características avançadas.

Rápido, cómodo e eficaz!
Ninguém precisa de lidar com qualquer CDs mais frágeis, a fim de executar aplicações. Seus filhos não precisam, nem os seus colegas ou se você mesmo!
Música, jogos, pesquisar programas, programas Grafic - todos serão carregados mais rápido e é imediatamente acessível. Você pode utilizar simultaneamente uma série de diferentes programas CD sem necessidade de adquirir um número de CDdrives - este compensa rapidamente.

Estilo: Programas
Tamanho: 57Mb
Formato: Rar / Exe
Idioma: Ingles
Hospedagem: RapidShare

RapidShare: Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário