Translator

Radio GIGA Brasil

Ajuda

Não Achou Oque estava procurando mande um recado para o meu orkut Email:joaquim007@bol.com.br ou então Click Aqui
O moderador Email:luisfernando.20@hotmail.com ou então Click Aqui
Votei Na Emquete lá em Baicho!Obrigado.
Download Gigabyte

Pra quem e fã do Naruto
Naruto Shippuden
Naruto Game



segunda-feira, 13 de julho de 2009

Anjos Da Morte (Dual Audio) DVDRip

Anjos Da Morte (Dual Audio) DVDRipQuatro irmão adultos tentam sobreviver após a morte misteriosa de seus pais. Mas eles escondem um segredo obscuro que inclui abdução e a morte de estranhos e de alimentá-los com alguma coisa estranha que vive na cela.

Escrito por um anônimo. Os Hamiltons parecem ser uma família comum que vive na pequena cidade no Norte da California e que lidam com os problemas diários da vida. Eles também parecem estar se adaptando a morte repentina de seus pais. David Hamilton, o mais velho, chamou para si a responsabilidade de cuidar da família. Os gêmeos Wendell e Darlene são mais escuros que os demais irmãos e tem convivido mais junto nesses últimos meses. O mais novo e o mais sensivel da família é Francis.

Francis recentemente encontrou a camera de video dos seus pais e tem a usado para um trabalho escolar sobre a sua família. É duro para Francis perceber e logo verificar que os Hamiltons são muito diferente das famílias normais, chegando a ser os elementos mais pertubadores da face da terra.

Estilo: Suspense
Tamanho: 700 MB
Formato: DVDRip
Idioma: Português / Inglês
Hospedagem: Megaupload / BitRoad / 2Shared

Download - Megaupload Download - BitRoad Download - 2Shared

Nenhum comentário:

Postar um comentário