Translator

Radio GIGA Brasil

Ajuda

Não Achou Oque estava procurando mande um recado para o meu orkut Email:joaquim007@bol.com.br ou então Click Aqui
O moderador Email:luisfernando.20@hotmail.com ou então Click Aqui
Votei Na Emquete lá em Baicho!Obrigado.
Download Gigabyte

Pra quem e fã do Naruto
Naruto Shippuden
Naruto Game



terça-feira, 2 de junho de 2009

Sherlock Holmes Versus Jack the Ripper (PC Game)

Sherlock Holmes Versus Jack the Ripper (PC Game)Com este detetive no caso, Jack o Estripador pode não continuar anônimo. Jogo Sherlock Holmes é o detetive mais famoso do mundo. Difícil achar alguém que discorde desta afirmação. Então vamos a outra: Jack o Estripador é o assassino em série mais famoso do mundo. Bem, esta já não é tão sólida, mas o criminoso certamente possui uma reputação que vai além dos limites de Londres, local onde cometeu seus assassinatos brutais.

Embora estejamos falando de um personagem de ficção – Holmes – e um meliante jamais identificado – que é conhecido pelo genérico nome Jack – da vida real, tantas histórias e mitos foram construídos em torno de suas figuras que podemos considerar ambos como elementos de nossa mitologia moderna. E, como frequentemente acontece com as boas histórias, estas duas foram unidas para formar um jogo que retrata uma caçada lendária.

No final do século XIX, Sherlock Holmes está em sua casa em Baker Street, acompanhado de seu fiel companheiro Dr. Watson. Pensativo, Holmes pondera sobre o significado da vida enquanto fuma seu cigarro – sob as críticas de seu ajudante. Cansado, ele em seguida vai dormir, esperando que no dia seguinte as coisas estejam mais normais.

Aí é que a história da demo começa. Um assassinato semelhante a outro ocorrido semanas antes faz com que suspeitas sejam levantadas sobre um possível assassino em série. Intrigado pelo evento – e pelo local onde o crime aconteceu, o distrito de Whitechapel em Londres, conhecido pela pobreza e prostituição – Holmes decide ir ao lugar para investigar.

Aqui o jogador recebe a tradicional lupa e deve examinar a cena do crime para encontrar pistas que revelem a forma como o criminoso matou a vítima. Isto envolve verificar a rua, as paredes das casas, as luzes, o clima dos arredores e – de forma um tanto quanto lúgubre – o cadáver. Embora não saibamos como Holmes pode visualizá-lo, considerando que em teoria ele foi levado pela polícia.

Após coletar todas as evidências – e uni-las em um painel com pedaços de papel que estabelece ligações entre os diversos fatos, levando a conclusões – Holmes então decide representar as ações do assassino, utilizando Watson como cobaia. Isto inclui até mesmo maquiar o médico para tornar a cena mais realista.

A partir daí, uma série de parâmetros permitem configurar a forma como você acha que a coisa toda aconteceu – embora neste caso tenhamos visto o assassinato em uma “cutscene” na abertura – até que encontre a forma correta. O sistema é bastante interessante, embora aqueles jogadores que não saibam a resposta possam ficar tentando até encontrar a combinação correta – ao mesmo isto pode levar bastante tempo.

O jogo parece promissor, para os que gostam deste tipo de aventura. Pensamos, no entanto, que sua versão final poderia ter mais possibilidades de diálogo, maior interação com as pessoas que estão na rua e um sistema mais bem-elaborado de análise da cena do crime – como está, o famoso “clicar que nem um maluco” por toda a tela para coletar informações até que funciona.

Instalaçao do Jogo
Descompacte as Partes
Monte a imagem com Daemon Tools Pro in vIDE drive
Instale o Jogo
DONEE Jogue

Estilo: Jogos
Tamanho: 4.41 Gb
Formato: Rar / ISO
Idioma: Ingles
OS: WinXP / WinVista
Hospedagem: Megaupload / GigaSize

Megaupload: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6

GigaSize: Parte1 | Parte2 | Parte3 | Parte4 | Parte5 | Parte6

Nenhum comentário:

Postar um comentário