Translator

Radio GIGA Brasil

Ajuda

Não Achou Oque estava procurando mande um recado para o meu orkut Email:joaquim007@bol.com.br ou então Click Aqui
O moderador Email:luisfernando.20@hotmail.com ou então Click Aqui
Votei Na Emquete lá em Baicho!Obrigado.
Download Gigabyte

Pra quem e fã do Naruto
Naruto Shippuden
Naruto Game



terça-feira, 2 de junho de 2009

Dicas Info - Sistemas Operacionais

Nunca os sistemas operacionais estiveram tão próximos quando o assunto é interface atraente, facilidade de uso e recursos.



A Dicas INFO Sistemas Operacionais mostra por que o Linux e o Mac OS conquistaram pontos na preferência dos usuários, apesar de o Windows continuar mandando no jogo.



Sistemas Operacionais, Windows, Linux ou MAC OS? Descubra o que cada programa tem de melhor e veja como ganhar produtividade. Windows 7 truques para formatar o HD sem traumas. Linux - Deixe o pinguim com a sua cara. Mac OS - Saiba como rodar programas Windows nos micros da Apple.



Nova Geração - O que esperar do Windows 7 e do Snow Leopard. Dual Boot - Virtualização - Web OS. Quem já escolheu o sistema para comandar o micro ou está decidindo uma nova compra encontrará na edição dicas e tutoriais sobre os três principais sistemas operacionais e testes de notebooks, desktops e smartphones.



Os usuários do Windows aprenderão, por exemplo, a reinstalá-lo, a configurar um sistema de boot duplo com o Ubuntu e a aprimorar o produto da Microsoft para que ele fique mais rápido, prático e eficiente.



Quem optou pelo Linux encontrará, entre outras instruções, tutoriais para aprimorar o Ubuntu e fazer backup nessa distribuição. Para os adeptos do Mac, a edição traz um passo-a-passo para a instalação do Vista e dicas para trabalhar ainda melhor com o sistema da Apple.



Estilo: Revistas

Tamanho: 39.00 mb

Formato: Rar|PDF

Idioma: Português

Hospedagem: Easyshare



Clique Aqui Para Saber Mais Informações.



Download - Easyshare

Nenhum comentário:

Postar um comentário