Translator

Radio GIGA Brasil

Ajuda

Não Achou Oque estava procurando mande um recado para o meu orkut Email:joaquim007@bol.com.br ou então Click Aqui
O moderador Email:luisfernando.20@hotmail.com ou então Click Aqui
Votei Na Emquete lá em Baicho!Obrigado.
Download Gigabyte

Pra quem e fã do Naruto
Naruto Shippuden
Naruto Game



segunda-feira, 29 de junho de 2009

Adobe Camera Raw 4.2


A máquina fotográfica funcionalidade crua em software de Adobe® Photoshop® provê rapidamente e acesso fácil dentro de Photoshop para os formatos de imagem "crus" produzidos por muitos profissional de chefia e midrange máquinas fotográficas digitais. Trabalhando com estes "negativos digitais", você pode alcançar os resultados que você quer com maior controle artístico e flexibilidade enquanto ainda mantendo os arquivos "crus" originais.

A Máquina fotográfica de Photoshop que plug-in Cru se tornou os últimos dever-têm ferramenta para fotógrafos profissionais quando for libertado em fevereiro 2003. Este plug-in poderoso foi atualizado apoiar mais máquinas fotográficas e incluir mais características e está disponível como parte de Adobe Photoshop CS3. Adobe Photoshop Lightroom também está disponível e é construído na mesma tecnologia de processo crua poderosa que está disponível na máquina fotográfica plug-in cru.

A Máquina fotográfica de Photoshop plug-in Cru (2.3 ou mais alto) agora também apoios arquivos crus no formato de DNG. Descubra mais sobre os benefícios do Negativo Digital, um formato de arquivo cru publicamente documentado recentemente anunciado por Adobe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário